Performances do cinema indígena no Brasil
Ameríndias: Performances do cinema indígena no Brasil” foi publicado na sequência da “Mostra Ameríndias: Percursos do cinema indígena no Brasil“, uma iniciativa da apordoc – associação pelo documentário, que teve lugar entre dia 13 e 17 de Março de 2019, no Museu Calouste Gulbenkian – Colecção Moderna.
——————————————————————
ed.______, uma chancela composta por duas colecções – “Série” e “Sequência” -, resulta da colaboração entre o Teatro Praga e a editora Sistema Solar.
A coleção “Série” divulga o património imaterial das artes performativas contemporâneas. A coleção “Sequência” organiza-se em livros temáticos oriundos de diversas disciplinas, que ofereçam uma reflexão sobre sistemas de poder e protesto na atualidade.